Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Julho de 2012 às 14:36
Por: Sérgio Édison

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO

Após uma tentativa frustrada de roubo a uma residência em Nova Ubiratã, por volta das 21 horas de domingo (1/7), quatro marginais que estavam em um veículo Fiat Prêmio dispararam contra a viatura da Polícia Militar ao serem interceptados pela guarnição na BR-242 no distrito de Caravágio, em Sorriso. Após a troca de tiros, os marginais se embrenharam na mata localizada nos fundos da área urbana do distrito e conseguiram escapar do cerco.

A caminhonete da PM foi atingida no farol dianteiro esquerdo e na lataria, na altura do pneu dianteiro direito. Segundo o sargento Edson Balduíno, foram encontrados no veículo duas cápsulas deflagradas de uma pistola 9 milímetros, um celular, um pé-de-cabra e roupas. Investigações levantaram que os fugitivos estão escondidos na região do município de Vera.

Através de ligação para um dos números listados na agenda do celular encontrado no Prêmio, os policiais militares identificaram um dos marginais como sendo “Rodrigo da Yamaha”, morador na rua Feliz Natal, no bairro Nova Campos, em Sorriso. Outro identificado é Maico Belamir Juvenaci (25), natural de Vera, mas que reside no bairro Vila Bela, também em Sorriso. O veículo pertence a um irmão de Maico, que está preso na cadeia pública de Sorriso.

Conforme a Polícia Militar, a quadrilha tentou roubar uma residência localizada ao lado do Supermercado Aurora, na avenida Juscelino Kubitscheck, no centro de Nova Ubiratã. A vítima, Aurora Stefane Rodrigues (57), conta que estava na cozinha quando viu três pessoas de rosto coberto e com arma em punho se aproximando da residência. Imediatamente, fechou a porta e ligou à PM.

Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta. Sem sucesso, fugiram em direção ao Prêmio estacionado ao lado de um bar e onde o quarto elemento aguardava. Em seguiram, fugiram em direção à BR-242, onde ocorreu o confronto com os policiais. Participaram da operação o primeiro tenente Vitor, os sargentos Balduíno – comandante do Pelotão da PM em Nova Ubiratã – e Rodrigues, os cabos Antônio Carlos, Almeida e Miro e os soldados Wagner e Câmara.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47489/visualizar/