Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Julho de 2012 às 21:19

    Imprimir


O juiz Douglas Bernardes Romão acaba de autorizar a realização do show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba amanhã, em Nova Mutum, nesta 3ª feira, feriado municipal em comemoração ao 24º aniversário do município. Estava sendo analisada a limitação imposta pela lei eleitoral. O show é parte da programação iniciada sábado, com a Marcha para Jesus e que desde então vem reunindo uma série de ações, entre as quais foi registrada ontem pela manhã a Caminhada na Natureza, promovida em parceria do município com a Secretaria de Estado do Turismo e apoio de outras entidades.

Além do show de Fernando e Sorocaba, a assessoria informa que a amanhã tem ato cívico, às 7h30min, em frente à prefeitura, com a participação das Escolas de Educação Infantil e à noite, a partir das 19h, desfile cívico no trecho entre câmara e prefeitura, envolvendo 24 representações de escolas, entidades e instituições de Nova Mutum.

Haverá ainda, às 20h, o lançamento do CD Amigos de Nova Mutum, com a participação de um grupo de cantores e bandas locais. Todos os eventos são gratuitos.

 

Recentemente, em Paranatinga, a justiça acabou cancelando o show que seria realizado no aniversário da cidade com a dupla Victor e Leo, custeada pela prefeitura.


 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/47558/visualizar/