A Avenida Agrícola Paes de Barros será interditada por um período de 30 dias a partir deste domingo (1º) para a realização de serviços de drenagem e pavimentação. O trecho fica no bairro Santa Isabel, em Cuiabá e faz parte das obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU), o trecho interditado será entre as Ruas Vereador Wilson Alves Diniz e Clara Nunes.
A Avenida Agrícola Paes de Barros estava sendo usada como desvio para a obra da trincheira do bairro Santa Isabel, porém, com a interdição, a SMTU teve que desenvolver outra rota de desvio para quem passa pela região.
Conforme a secretaria, o desvio a ser feito pelos motoristas que trafegam da rodoviária no sentido para Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, é entrar no bairro Santa Isabel pela própria Avenida Agrícola Paes de Barros. No local existe uma bifurcação onde os condutores podem visualizar a interdição. Neste local o motorista deve virar à esquerda e prosseguir à direita pela Rua Vereador Wilson Alves Diniz. Neste ponto, o condutor deve virar na primeira rua à esquerda, que é a Rua Júlio Muller. Depois, é só seguir até o final na Rua Daliberto Costa.
Já para o motoristas que trafegam na Avenida Agrícola Paes de Barros em direção a Avenida Miguel Sutil, o desvio deve ser feito virando à esquerda na Rua Daliberto da Costa e na segunda à direita, na Rua dos Trabalhadores, até encontrar a Rua Gilson de Barros. Nesse ponto, o motorista retorna à Avenida Miguel Sutil.
Comentários