O PT homologou a candidatura do deputado estadual Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa (PB) em convenção do partido nesta sexta-feira. Cartaxo chegou ao evento, no Sindicato dos Bancários, acompanhando do vice Nonato Bandeira (PPS), do prefeito da capital, Luciano Agra (sem partido), do presidente nacional do PT Rui Falcão, e do secretário nacional da legenda Paulo Frateschi.
O candidato petista disse que a aliança com o PPS, PP e PRB representa um projeto de futuro para a capital paraibana. Ele admitiu também que neste sábado sua candidatura deve receber apoio de mais legendas.
Segundo o presidente nacional do PT, Rui Falcão, a convenção consolida uma grande aliança com Cartaxo, que demonstrou grande capacidade de aglutinar legendas e formar uma nova força política em João Pessoa. "Se eleito, o PT dará continuidade a excelente gestão da capital apresentando mudanças inovadoras", disse.
De acordo com o presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, ficou decidido ainda que na chapa proporcional o partido estará coligado com o PPS. Já o PRB e o PP sairão sozinhos.
Comentários