Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 27 de Junho de 2012 às 11:20

    Imprimir


Responsável pela defesa da coligação “Ação e Desenvolvimento”, que ingressou com acusação contra o prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), o advogado José Luiz Blaszak afirma que vai aguardar a publicação do acórdão com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ao contrário do que chegou a ser levantado, Blaszak afirma que as provas contidas nos autos são legítimas. “O ato da filmagem dos abastecimentos e a apreensão dos tickets foi acompanhado por uma representante do Ministério Público, por isso não há como dizer que foi uma montagem. O que pode ter atrapalhado é que houve ensaio por parte de um membro da coligação, mas o restante da filmagem é legítimo”.

O advogado ressalta ainda que não houve comprovação da suposta fraude e que as provas e testemunhas arroladas pela coligação foram suficientes para comprovar a prática dos atos ilícitos. “Por muito menos que isso já houve cassação de registro, e vamos trazer essa jurisprudência”.

Por último, questiona a anulação de algumas provas acrescentadas nos autos após o cancelamento do primeiro julgamento que cassou o mandato de Juarez. (RN)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48129/visualizar/