Serra durante evento que oficializou o apoio do PV. (Foto: Tiago Dias/Terra)
Na véspera da convenção que irá homologar o nome ex-governador José Serra para a disputa pela prefeitura de São Paulo, o nome do vice do candidato do PSDB ainda é um mistério. Apoiado pelo DEM, PV e PSD, o partido tem algumas opções, mas não descarta a composição de uma chapa pura. As lideranças dos partidos afirmam que ainda não há uma decisão oficial.
Um dos principais nomes para ocupar a vaga é o de Alexandre Schneider, do PSD, partido do prefeito Gilberto Kassab. Schneider é ex-secretário de Educação de São Paulo. Quem também pode ficar no cargo é Rodrigo Garcia, do DEM. Rodrigo deixou a secretaria de Desenvolvimento Social, mas afirmou que o apoio à candidatura do tucano é "incondicional" e independe da nomeação para vice.
Por último, há ainda Eduardo Jorge, do PV. Sobre a probabilidade de ter o ex-secretário municipal do Verde e Meio Ambiente como vice, Serra disse estar "satisfeito". "A decisão dessa questão envolve outras naturezas, mas o nome do Eduardo é um dos nomes possíveis", afirmou, durante evento que oficializou o apoio do PV ao PSDB em 16 de junho.
Comentários