Pré-candidato do PSD revela que solicitou à direção geral do seu partido, agendamento de reunião com a cúpula do PMDB para a próxima semana
Brito intensifica discussões com partidos para eleições em Cuiabá
Pré-candidato nas eleições para a Prefeitura de Cuiabá, o ex-deputado estadual Carlos Brito (PSD) intensifica na próxima semana, as discussões com demais partidos para buscar apoio ao seu projeto majoritário.
Depois de anunciar a participação do PSC, PSDC e PRTB no arco de alianças, o pré-candidato peessedista explicou o cenário com outras siglas partidárias e revelou o interesse em promover encontro com o PMDB. “Solicitei para a direção geral do PSD agendar uma reunião com os peemedebistas, seria interessante contar com o apoio do partido”, explicou Carlos Brito.
Na última quinta-feira (21), a cúpula do PSD reuniu-se com as lideranças dos Democratas. Para Carlos Brito, o encontro foi positivo e na próxima semana, as legendas voltam a discutir a possibilidade de aliança. “O DEM conta com lideranças expressivas, combinamos que cada partido continua na sua construção para as eleições e no encontro que acontece na semana que vem, faremos novos encaminhamentos se caminharemos juntos ou não”, argumentou.
Quanto ao PTB, primeiro partido procurado pelo PSD para composição na disputa do Palácio Alencastro, o pré-candidato peessedista afirmou que respeita qualquer decisão tomada pela cúpula petebista. “Procuramos o PTB e apresentamos as ideias que temos de projeto próprio. Vários militantes da legenda apoiam a nossa candidatura, mas cabe ao nosso partido, respeitar a decisão que os petebistas tomarem nas convenções”, lembrou o ex-deputado estadual.
A primeira eleição disputada pelo PSD também foi lembrada pelo pré-candidato em Cuiabá. “É um partido novo e acredito ser extremamente importante, lançarmos candidatura própria na capital, apresentando proposta política e administrativa para a cidade. Devemos discutir as carências do município e apresentar soluções. Cuiabá é viável e queremos mostrar isso para a população", finalizou.
Comentários