Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 20:03

    Imprimir


A Polícia Civil de Alta Floresta ( 803 km ao norte de Cuiabá) faz a reconstituição do acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar que resultou na morte da jovem Natália Marina de Carli Canhos, 22 anos, em dezembro do ano passado. O procedimento atende solicitação do Ministério Público. Não foi confirmado se os policiais envolvidos no acidente, Ricardo Alves e Takeo Nishimuta, estão participando.

Rederadioterra

O inquérito elaborado pela Polícia Civil foi encaminhado, em março, ao Ministério Público. A delegada Ana Paula Reveles indiciou o soldado PM Ricardo Alves da Silva por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar). Já o outro policial foi arrolado como testemunha.

O acidente foi na madrugada do dia 17 de dezembro, em frente a uma casa noturna, na avenida Ariosto da Riva, centro. A primeira versão apresentada foi de que jovem estava no acostamento, esperando para atravessar a via e, os policiais estariam seguindo para atender a ocorrência quando teriam "rampado" um quebra-molas, perdendo a direção.

A viatura atingiu a jovem, que acabou arremessada a cerca de 20 metros do local de impacto. Em seguida, bateu na traseira de um GM Corsa, que estava estacionado em outro ponto da via. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48594/visualizar/