Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Quinta - 21 de Junho de 2012 às 16:41

    Imprimir


Duas escolas da rede municipal de Lucas do Rio Verde foram escolhidas para a realização do concurso público, que acontece no domingo (24), a partir das 8h. No caso dos inscritos para as vagas de monitor de creche e agente comunitário de saúde, as provas serão realizadas na Escola Vinícius de Moraes, os demais farão as provas na Escola Eça de Queirós.

O edital, com a divisão de cargos por unidade escolar já está disponível no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (www.lucasdorioverde.mt.gov.br). Segundo o secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold, os candidatos terão quatro horas para responder as questões objetivas e entregar os títulos, no caso dos inscritos nas vagas que exigem curso superior.

No entanto, para participar do concurso, todos devem chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência, munidos de algum documento pessoal com foto e caneta esferográfica na cor preta ou azul. A lista de candidatos por sala estará afixada na entrada de cada uma das escolas.

Paetzold explica que serão considerados aprovados os candidatos que acertarem pelo menos 50% das questões. No caso dos cargos que exigem nível superior, a nota final será obtida através da soma do resultado da prova objetiva mais a pontuação alcançada com a prova de títulos.

São oferecidas 32 vagas nas áreas de saúde e educação, incluindo cadastro reserva. Entre os cargos com maior número de inscritos está o de agente de combate as endemias com 345 inscritos e monitor de creche, com 114. No total, 1.057 candidatos disputam as vagas.

De acordo com o secretário, o gabarito será divulgado na segunda-feira (25) e a previsão é finalizar o concurso até o final do mês junho, para dar início as convocações. Serão contratados agentes comunitários de saúde e de endemias, médicos, professores, monitores de creche e auxiliar de serviços gerais, com salários que variam de R$ 1.044,17 a R$ 9.585,23. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48624/visualizar/