Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Junho de 2012 às 20:47

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso publicou 2 editais para preenchimento das vagas de juízes eleitorais dos Cartórios com sede em Barra do Garças, Primavera do Leste, Rondonópolis, Cáceres e Tangará da Serra.
          
Os juízes de direito interessados no exercício dos cargos em aberto nas Comarca das 9ª e 47ª Zonas Eleitorais de Barra do Garças, e também na 40ª Zona eleitoral do município de Primavera do Leste, tem até o dia 22 de junho para protocolar os pedidos de inscrição.
 
Já os interessados em concorrer às vagas de juiz eleitoral da 46ª zona, em Rondonópolis, da 6ª zona eleitoral, em Cáceres, e para a 19ª Zona eleitoral com sede em Tangará da Serra, terão até o dia 25 para protocolar seu requerimento à vaga.
          
A habilitação para concorrer ao cargo deve ser realizada através de ofício endereçado à Presidência do TRE de Mato Grosso, que deverá ser protocolado na sede do tribunal ou enviado via fax, por meio do número (65) 3362-8150.
          
O interessado também deve se lembrar de declarar no ofício que não incorre nos impedimentos previstos nos Editais.
 
A 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças é responsável pelos serviços eleitorais dos municípios de Araguaiana e Pontal do Araguaia. A 47ª Zona Eleitoral, também de Barra do Graças, atua nos municípios de General Carneiro, Ribeirãozinho, Torixoréo além de Barra do Graças.
          
A 46ª ZE de Rondonópolis também é responsável pelos atos eleitorais do município de Pedra Preta. Já a 40ª Zona Eleitoral de Primavera do Leste, tem em sua jurisdição os municípios de Poxoréu e Santo Antônio do Leste.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48818/visualizar/