Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 19 de Junho de 2012 às 15:14

    Imprimir


A Prefeitura de Nova Mutum prepara-se para vender, nesta quinta-feira (21) na modalidade concorrência pública, mais 34 terrenos públicos no loteamento Aeroporto. São imóveis remanescentes da última venda, em 2 de maio, tem média, 600m² e valores variando de R$ 56,8 mil a R$ 105 mil. A abertura do envelopes está programada para às 8h, na prefeitura.

O loteamento é em área nobre da cidade, sequência da avenida Mutum, no quadrilátero entre as avenidas Canários e Beija Flores, avenida Arapongas e avenida Brasil, considerada zona de serviço - podem ser construídos tanto imóveis comerciais e residenciais. O loteamento Aeroporto vai marcar uma nova fase na expansão urbana da cidade.

Para participar e comprar é preciso apresentar documentação, pessoal ou da empresa, no caso de pessoa jurídica, além do comprovante de endereço. As ofertas podem ser feitas, por escrito, por qualquer interessado, independente se residir no município ou não e o pagamento deverá ser efetuado em até quatro parcelas. No caso de haver mais de um interessado por lote, será declarado vencedor aquele que apresentar a maior oferta.

De acordo com o projeto de lei, aprovado pelos vereadores, o recurso será revertido em obras de infraestrutura no próprio loteamento, na construção da nova sede da câmara e principalmente no setor de saúde pública.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48859/visualizar/