Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 22:16
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A matança do final de semana voltou a assustar pela grande quantidade de assassinatos, principalmente as execuções. Das sete vítimas, todas as sete foram executadas. Teve homem morto com 14 tiros de pistola calibre 380 e mulher torturada até a morte. Todas as vítimas, segundo a Polícia, eram usuárias de drogas 
 

Sete pessoas foram assassinadas no final de semana violento em Cuiabá e Várzea  Grande. Um dos casos mais chocante foi a morte do garoto Rondinele Correia de Morais, de 16 anos. Ele foi executado com seis tiros, cinco deles na cabeça. Rondinele, segundo a Polícia Militar, foi executado  no bairro Ribeirão do Lipa, na periferia de Cuiabá. O garoto era usuário de drogas e estaria devendo para um traficante da região.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), ainda registrou a morte de outro usuário de drogas em Várzea Grande (Grande Cuiabá) na madrugada desta segunda-feira ,18. A vítima, segundo a DHPP foi identificada como de. Gilson do Nascimento, de 37 anos. O crime aconteceu próximo a uma lanchonete na entrada do bairro Capão Grande. Um jovem também identificado apenas como Doacil foi morto a tirpos, em Cuiabá.

Agora o mês de junho já soma o absurdo de 23 assassinatos em menos de 20 dias.

O primeiro homicídio do final de semana aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 15. Um homem identificado como Fábio Lino da Silva, de 30 anos, foi baleado na Avenida Miguel Sutil por volta das 4 horas da madrugada.

Grave, Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O corpo foi liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por volta das 5 horas da madrugada deste sábado (16), investigadores da DHPP chefiados pelo delegado Antonio Carlos Garcia de Mattos foram acionados para fazer a liberação e um corpo no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

A vítima foi identificada como Gmelly Taques das Silva, de 22 anos. O jovem, segundo a Polícia, foi baleado várias vezes no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

 Um homem foi executado com 14 tiros dentro do carro ele, em Várzea Grande (Grande Cuiabá). O crime, segundo a Polícia Militar,  aconteceu por volta das 23 horas desta sábado na avenida principal do bairro Sete de Maio, na periferia de Várzea Grande).

Um homem identificado como Marcelo Evangelista Fernandes, de 28 anos, foi executado com 14 tiros de pistola calibre 380. A vítima foi morta dentro do carro dela, um Golf e ninguém viu nada.

Mais um corpo de uma mulher foi localizado na tarde deste sábado (16), por populares no final da Rua Padre Anchieta, no Jardim das Palmeiras, em Cuiabá.

O corpo foi liberado por investigadores da DHPP chefiados pela delegada Anaíde Barros. A vítima identificada como Maria Terezinha de Jesus, segundo a Polícia, foi espancada e torturada até a morte.

 O corpo estava jogado no final da rua com bastantes fraturas, principalmente na cabeça.  A delegada Anaíde Barros ainda desconhece os motivos do crime. Ela, no entanto, não descarta um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/48938/visualizar/