Durante a convenção municipal do PMDB em Barueri (SP), cidade a 30 km da capital, o palanque que receberia os políticos, desabou e duas pessoas tiveram leves escoriações. O evento contava com a presença dos partidos PPS, PHS, PMDB, PSDB, PV, PCdoB e PSC, coligação que escolheu o nome do vice-prefeito Carlos Zicardi (PMDB) como candidato à prefeitura do município, com Cilene Bittencourt (PSC) como vice.
Segundo a assessoria de imprensa do PMDB municipal, a parte frontal do palco se deslocou. "Todos os fotógrafos estavam no centro palco, acumulou muita imprensa e muita gente", disse a assessoria. "O restante foi mais um susto, afinal era um evento com 15 mil pessoas", completou.
De acordo com o Pronto Socorro Central de Barueri, as duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves e logo foram liberadas pelo hospital. "Não foi nada grave, apenas dois fotógrafos tiveram ferimentos leves", confirmou a assessoria.
A convenção teve entre seus participantes o atual prefeito da cidade Rubens Furlan (PMDB) e seus correligionários, além de líderes nacionais do PMDB e do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP).
O acidente aconteceu no momento que o atual prefeito subiria ao palco. No momento do acidente Furlan e Temer não estavam no palco. A Guarda Municipal Metropolitana da cidade fez testes com o palco e o evento continuou por mais uma hora e meia, sem outros problemas.
Comentários