Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 17 de Junho de 2012 às 02:24

    Imprimir


As convenções partidárias ainda não aconteceram, mas presidentes e representantes de 13 partidos políticos de Nova Mutum declararam, na noite desta sexta-feira (15), apoio ao pré-candidato a prefeito, Lírio Lautenschlager, do PMDB, em uma reunião onde reuniu aproximadamente 50 pessoas entre presidentes e secretários de partidos, lideranças políticas, pré-candidatos a vereador e simpatizantes.

Dos partidos políticos presentes na reunião, todos, assinaram um termo de compromisso de apoio partidário nas eleições de 2012, das seguintes legendas: Godoberto Dreher, presidente do PSD – Partido Social Democrático; Juninho Poyer, presidente do PR – Partido da República; Antônio Carlos Barcelos, presidente do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro; Sergio Lupi, presidente do PT – Partido dos Trabalhadores; Toshio Onghero Takagui, presidente do PPL – Partido da Pátria Livre; Geovani Lamera, presidente do PC do B – Partido Comunista do Brasil; João Sebastião dos Santos, presidente do PSB – Partido Socialista Brasileiro; Sidney Duarte Ferreira, presidente do Democratas; Naildo da Silva Lopes, presidente do PV – Partido Verde; Marco Aurélio Piacentini, secretário do PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro; Credinaldo Tomazeli, presidente do PSOL – Partido Socialismo e Liberdade; Airton Pessi – Quick, presidente do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira e o PSL – Partido Social Liberal, Aurismar Cardoso.

Pré-candidato pelo PMDB e atual prefeito Lírio Lautenschlager, agradeceu a confiança dos 13 partidos e avaliou positiva a composição que o apoia. “Estaremos juntos e cada vez mais fortalecidos no projeto que é Nova Mutum. Lideranças de diversos seguimentos estão aqui, hoje, trazendo experiência e técnica na elaboração do nosso plano de governo” concluiu o pré-candidato.

Durante a reunião, foram abordados alguns temas de relevância dentro do cenário político municipal, com a presença do advogado Dr. Ronan de Oliveira Souza, que explanou por alguns minutos aos presentes sobre o que pode e o que não pode em um pleito eleitoral, sobretudo, as convenções, plano de governo conforme exigência da Justiça Eleitoral quando do registro de candidatura, prazos e datas até as eleições de 7 de outubro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49122/visualizar/