Repórter News - reporternews.com.br
Em ultrapassagem, carros batem de frente na MT-206 e deixa vários feridos
Um grave acidente envolvendo dois carros na rodovia MT-206 que liga os municípios de Alta Floresta e Paranaíta, foi registrado na ultima quinta-feira, 14. O acidente onde os dois veículos bateram de frente aconteceu nas proximidades da ponte do rio Sucuri, há alguns quilômetros do perímetro urbano de Paranaíta. Os veículos Fiat Uno, cor prata, placas NTY-8596 de Alta Floresta e uma Pick-up Strada, vermelha, placas NUB-006 de Paranaíta ficaram praticamente destruídos. As vítimas sofreram ferimentos graves.
A Strada, era conduzida pelo empresário Luiz Carlos Ferrari, 55 anos, que seguia sentido ao município de Alta Floresta. Com ele, estavam Ailton Eger, 54 anos, Regina Petersen, 77 anos e Osmilda Sibila Eger, 54 anos.
O veículo Fiat Uno, com adesivos da empresa Odebrecht, era conduzido por Alfredo de Oliveira Granja, 57 anos. Ele ficou preso nas ferragens e só foi retirado após um trabalho intenso dos militares do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta que precisaram cortar o veículo ao meio.
De acordo com informações colhidas no local, o condutor do Fiat Uno tentou ultrapassar um ônibus e com a má visibilidade devido à poeira não avistou o veiculo Fiat Strada que vinha no sentido contrário a qual veio a colidir de frente. “Segundo o que me disseram o ônibus também seguia para Paranaíta, dois carros fizeram a ultrapassagem e logo em seguida o condutor do Uno também foi ultrapassar, meu pai estava vindo e os dois veículos bateram de frente”, disse Rafael Ferrari, filho do empresário Luiz Ferrari.
Luiz Carlos Ferrari sofreu uma fratura e o condutor Alfredo Granja sofreu fratura exposta em uma das pernas. Os dois foram encaminhados para o hospital regional Albert Sabin. As outras vitimas, Ailton Eger sofreu um corte na testa, Regina Petersen sofreu ferimentos na cabeça e Osmilda Eger sofreu um corte na orelha esquerda ambos foram levados ate o hospital municipal em Paranaíta.
Os dois veículos tiveram danos de grande monta. O impacto da batida foi tão violento que os carros não saíram do lugar. No local também não havia sinais de frenagem.
Fonte:
24HORASNEWS
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/49196/visualizar/
Comentários