PSDB reúne pré-candidatos e dá o tom da campanha em Sinop
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu nesta sexta-feira em Sinop um grande número de pré-candidatos da micro-região formada pelas cidades de Sinop, Santa Carmem, Vera, Claudia, Feliz Natal, União do Sul, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Nova Ubiratã e Ipiranga do Norte.
O encontro serviu como preparação para as eleições de outubro. Os pré-candidatos foram orientados juridicamente para não incorrer em erros que possam inviabilizar ou impedir suas candidaturas.
Embora a reunião tenha sido de trabalho, participaram do encontro lideranças de outros partidos como o empresário Roberto Dorner, presidente do PSD em Sinop, Dilceu Dal Bosco que preside o Democratas em Mato Grosso e o também democrata, deputado estadual Dilmar Dal Bosco.
Durante os pronunciamentos ficou claro que embora o candidato ainda seja um mistério, a aliança já anunciada para as próximas eleições em Sinop, segue firme.
Para Roberto Dorner, pré-candidato pelo PSD, “A oposição que fazemos não é contra as pessoas, queremos apenas mostrar que também temos propostas e que elas são as melhores para Sinop nos próximos anos.”
Dilceu dal Bosco é o pré-candidato democrata, ele foi além. Disse acreditar que é preciso mudar a forma de administrar Sinop. “A gestão que se apresenta em Sinop é uma gestão desgastada e ineficaz. A máquina administrativa tem que funcionar para todos, é esta a proposta desse grupo, é assim que vamos trabalhar.
Nilson Leitão não baixou o tom dos últimos discursos, evitou comparações, mas lembrou que no mandato tucano o foco eram as pessoas.
“A saúde em Sinop vive um total abandono. Não há um só PSF criado pela atual administração. O hospital municipal entregue no fim de nosso mandato está fechado há três anos e meio, e isso porque o atual prefeito prometeu abrir tão logo tomasse posse. Abusou da confiança do eleitor sinopense. Falou muito e pouco fez.”
Os próximos encontros micro-regionais acontecem no dia 16. Às 9h na cidade de Peixoto de Azevedo e às 15h30 na cidade de Colíder.
Comentários