Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 06:47

    Imprimir


Um engenheiro agrônomo de 56 anos levou cinco tiros enquanto jantava na residência dele em Juara, a 690 quilômetros de Cuiabá. A Polícia Militar informou que a vítima estava acompanhada da esposa no momento da tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (6). Os disparos, no entanto, não acertou nenhum órgão vital, conforme a polícia.

O major do batalhão da PM da região, Sebastião Pereira, disse ao G1 que já tem pistas dos suspeitos de cometer o crime. A suspeita é de que o atentado tenha alguma ligação com o trabalho do engenheiro, que atua na medição de terra em perícias judiciais. Segundo ele, vizinhos da vítima já prestaram depoimento. As informações das testemunhas irão contribuir na identificação do autor dos disparos.

“Foram disparados seis tiros contra ele [o engenheiro], sendo que cinco o acertaram. Identificamos a quantidade de tiros porque ficaram marcas no vidro da porta da sala. Conforme o laudo da perícia, o suspeito chegou bem perto da vítima e efetuou os disparos a cerca de dois metros do local onde o engenheiro estava sentado, na mesa da cozinha”, explicou o major.

Ainda de acordo com Pereira, a vítima foi imediatamente socorrida e levada a um hospital de Juara e será transferido na tarde desta quinta-feira (7) para uma unidade de saúde de Cuiabá. Ele será trazido de avião.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50057/visualizar/