Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Junho de 2012 às 06:30

    Imprimir


A arbitragem da derrota por 3 a 2 sofrida pelo Botafogo contra o Cruzeiro gerou polêmica no clube carioca. O presidente do Fogão, Maurício Assumpção, afirmou que o jogo foi operado e criticou diretamente o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Sérgio Corrêa.

"O Cruzeiro distribuiu pontapés durante todo o primeiro tempo e só o Montillo levou cartão amarelo. O árbitro soube operar o jogo do jeito que ele queria e, no segundo tempo, conseguiu o que queria", declarou, em referência ao árbitro Fabrício Neves Correa.

"Avisei ao Marin que, se a patota do Sérgio Corrêa continuasse a frente da arbitragem brasileira, não teria jeito, ficaríamos nesse caos", disparou o cartola botafoguense.

A auxiliar Tatiana Jacques de Freitas também não escapou das críticas. "Essa moça pode ser tudo, menos auxiliar de arbitragem. É um desastre absoluto, mas um desastre contra o Botafogo", concluiu o mandatário.

Com o resultado, o Botafogo ficou na quarta posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos conquistados. O Fogão volta a campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Náutico, pela quarta rodada da competição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50058/visualizar/