Felipão admite desânimo com derrota, mas elogia a equipe
O técnico Luiz Felipe Scolari evitou críticas à equipe do Palmeiras depois da derrota por 2 a 1 para o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Apesar de desanimado com o resultado negativo nesta terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador elogiou o desempenho da equipe e lamentou as finalizações erradas.
"Nós fizemos um bom jogo e tivemos as melhores chances, mas o Sport teve a capacidade de aproveitar seus momentos e fez os dois gols. O pessoal trabalhou bem e se dedicou, mas, infelizmente, nós perdemos", ponderou.
O clube pernambucano abriu o placar com gol de Marquinhos Paraná, depois de cruzamento de Jheimy. Ainda no primeiro tempo, o atacante argentino Hernán Barcos recebeu passe na entrada da área e chutou no ângulo para empatar. A vitória dos donos da casa só foi assegurada quando Felipe Azevedo acertou um chute da intermediária para estufar as redes.
A derrota aconteceu justamente após o longo período de treinos proporcionado pela folga na tabela do Campeonato Brasileiro (devido aos amistosos da Seleção). Como não jogava desde o dia 27 de maio, quando perdeu para o Grêmio, o técnico palmeirense ficou chateado por ter perdido mesmo com todas as atividades que fez durante os dias livres de compromissos.
"Dá um desânimo, sim, apesar de o adversário ter treinado também. Mas vamos continuar trabalhando, até conseguir corrigir esses detalhes que devem ser assimilados", afirmou.
Com apenas um ponto no Brasileiro, o Palmeiras disputará seu quarto jogo na competição na noite de sábado, contra o Atlético-MG, que deve ter a estreia de Ronaldinho, no Pacaembu.
Comentários