Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 06 de Junho de 2012 às 23:27

    Imprimir


Bruno Cantini/Atlético Mineiro/Divulgaçã
O atacante foi contratado recentemente junto ao Internacional. Jô teve problemas disciplinares no clube do Beira-Rio
O atacante foi contratado recentemente junto ao Internacional. Jô teve problemas disciplinares no clube do Beira-Rio

O Atlético-MG não conseguiu fazer festa nesta quarta-feira, quando teve o meia-atacante Ronaldinho nas arquibancadas do Estádio Independência para prestigiar a nova equipe. Mesmo após sair na frente, a equipe de Cuca permitiu que o Bahia saísse de campo com um empate por 1 a 1 e teve a empolgação ligeiramente freada após as vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e o acerto com o pentacampeão mundial.

Ronaldinho, que só foi regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, só poderá estrear pelo Atlético-MG na quarta rodada do Nacional. Assim, o pentacampeão mundial e mais badalada contratação do time alvinegro nos últimos anos assistiu das tribunas do Independência à partida contra o Bahia.



Ronaldinho não pôde entrar em campo e apenas ficou na torcida na partida do Atlético-MG. A nova equipe do pentacampeão mundial, porém, saiu de campo com um empate por 1 a 1 com o Bahia
(Foto: Ramon Bittencourt/Gazeta Press)



Dentro de campo, quem fazia uma boa exibição era outra contratação recente do Atlético: o atacante Jô, que chegou a balançar a rede aos 2min do segundo tempo. Ele recebeu na área e na saída do goleiro Omar, mas a arbitragem sinalizou posição irregular do jogador e invalidou a jogada.

Apesar do gol anulado, Jô conseguiu deixar sua marca na estreia pelo Atlético-MG poucos minutos depois. Com categoria, ele deslocou cobrou bem um pênalti sofrido por Marcos Rocha aos 7min, deslocou Omar e colocou a equipe anfitriã em vantagem no Estádio Independência.

Contudo, o Bahia - que não havia feito gols ainda neste Brasileiro -, contou com um contragolpe para alcançar o empate em Belo Horizonte. O volante Fahel recebeu na meia-lua e chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro Giovani.

O Atlético-MG teve ainda boas oportunidades de recuperar a frente no marcador, mas não conseguiu colocar a bola na rede. Só Jô se deparou com três grandes chances, mas, se não pegou mal na bola e mandou para longe, acertou o travessão ou, então, viu Omar fazer grandes defesas e segurar o empate para os visitantes tricolores.

Depois de duas vitórias (sobre Ponte Preta e Corinthians), o Atlético-MG perdeu em Belo Horizonte o aproveitamento de 100% neste início de Brasileiro e somou seu sétimo ponto na competição. Já o Bahia, que ainda não triunfou no torneio nacional, empatou pela segunda vez.

Agora, o Atlético-MG se prepara para voltar a campo no sábado, às 21h (de Brasília), quando deverá ter Ronaldinho entre os 11 titulares para a partida contra o Palmeiras - que ainda não venceu neste Brasileiro. Já o Bahia atua pela quarta rodada no domingo, às 17h, para receber o Vasco da Gama em Pituaçu.

Ficha técnica

ATLÉTICO-MG 1 x 1 BAHIA

Gols
ATLÉTICO-MG:

Jô, aos 7min do 2º tempo
BAHIA:
Fahel, aos 26min do 2º tempo

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Réber, Rafael Marques e Junior Cesar; Richarlyson, Pierre, Bernard (Mancini) e Escudero (Juninho); Danilinho (Paulo Henrique) e Jô
Treinador: Cuca

BAHIA: Omar; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Diones, Fahel e Gabriel; Diego (Junior), Lulinha (Zé Roberto) e Jones (Ciro)
Treinador: Paulo Roberto Falcão

Cartões amarelos
ATLÉTICO-MG:
Rafael Marques e Pierre
BAHIA: Omar, Titi, Lulinha, Jones e Ciro

Árbitro
Marcelo de Lima Henrique

Local
Estádio Independência, em Belo Horizonte (BH)





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50147/visualizar/