Repórter News - reporternews.com.br
Concursos/Empregos
Segunda - 04 de Junho de 2012 às 18:39
Por: Nelson Alves

    Imprimir


Está disponível no site da prefeitura de Nova Olímpia, o gabarito do concurso público número 1 de 2012, realizado no último domingo (03) nas escolas ‘Professora Francisca de Souza Alencar’, ‘Sagrado Coração de Jesus’, ‘João Monteiro Sobrinho’ e 13 de Maio.

Pelo menos 2.000 candidatos fizeram as provas, concorrendo a 64 vagas para os cargos de Agente Controle Interno, Odontólogo, Fiscal Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Assistente Funerário, Gari, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar Administrativo Educacional, Fiscal de Tributos, Professor de Educação Física, Médico Veterinário, Professor de Pedagogia, Nutricionista, Enfermeiro, Pedagogo, Fiscal de Atividades Urbanas e Rurais, Químico, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Técnico Higiene Dental, Engenheiro Sanitarista, Analista Administrativo, Contador, Técnico em Radiologia, Médico Clínico Geral, Médico Ortopedista, Psicólogo da Assistência Social, Psicólogo da Educação, Fonoaudiólogo e Auxiliar Administrativo.

Os candidatos terão 48 horas para entrar com recursos sobre o gabarito das provas, a partir da publicação do Edital, ou seja no dia 06 de junho às 13h00.

Segundo o cronograma, a divulgação do julgamento de recursos referentes a gabaritos e retificação pós-recursos, se houver alterações, acontece no dia 12 de junho. No dia 14, está prevista a publicação do resultado extraoficial do concurso, e o prazo para recurso é de 48 horas após a publicação.

No dia 20, está prevista a divulgação do julgamento de recursos referentes ao resultado extraoficial do concurso. No dia 22, sai a publicação do resultado Final do Concurso; e no dia 27, a homologação do resultado final.

O Gabarito do Concurso está publicado no site da Prefeitura em: http://www.novaolimpia.mt.gov.br/Concurso-Publico/CONCURSO-PUBLICO-No-0012012---EDITAL-COMPLEMENTAR-No-0152012-DE-04-DE-JUNHO-DE-2012







Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50421/visualizar/