Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 03 de Junho de 2012 às 18:40

    Imprimir


AP
Brasil foi derrotado pelo México em amistoso nos EUA neste domingo
Brasil foi derrotado pelo México em amistoso nos EUA neste domingo

Apesar de não ter escondido a insatisfação com o desempenho de pouca inspiração da Seleção Brasileira neste domingo, durante a derrota por 2 a 0 para o México, nos Estados Unidos, Galvão Bueno tentou tirar fatores positivos da partida realizada no Dallas Cowboys Stadium. Durante a transmissão da Rede Globo, o narrador destacou que um tropeço abrirá os olhos dos jogadores antes da partida de sábado, contra a Argentina, e ainda destacou o potencial da equipe verde-amarela. O locutor, entretanto, não deixou passar em branco um erro do atacante Alexandre Pato e chegou até a se atrapalhar ao anunciar o final da partida de forma antecipada. 

"O México mereceu este resultado. É importante também ter um tropeço, mas a Seleção vinha de uma longa sequência de vitórias", comentou Galvão Bueno, já preparado para a transmissão daquele que chamou - com certo tom de exagero - de "o maior clássico do futebol mundial": Brasil x Argentina, marcado para o sábado que vem na cidade americana de Nova Jersey.

"Agora teremos a Argentina. Essa nossa garotada é muito boa e vinha se apresentando bem, mas não se achou hoje. Perdeu para o México porque teve um rival mais inspirado pela frente", amenizou Galvão ao final da partida. Antes, durante os 90 minutos, o narrador havia sido mais crítico com a pouca inspiração do time de Mano Menezes em campo.

Galvão Bueno "tentou" narrar o final da partida um pouco antes de o cronômetro do segundo tempo marcar 46min: o árbitro Silvu Petrescu deu um longo sopro para sinalizar um impedimento do ataque do México, mas o narrador não esperou muito para soltar o famoso bordão. "Ergue os braços", exagerando na hora de pronunciar as letras "R" vibrantes. "Juiz enrolado", cornetou, após perceber que havia se equivocado.

O lance já nos minutos derradeiros de partida nos Estados Unidos não foi a única "trapalhada" de Galvão. Ainda no começo do jogo, o locutor demorou para perceber que um impedimento havia sido marcado em um ataque brasileiro e chegou até a gritar gol em chute cruzado de Leandro Damião.

Galvão Bueno, aliás, ficou bastante desapontado com uma chance incrível que o Brasil desperdiçou aos 32min do segundo tempo. Pato recebeu cruzamento rasteiro na pequena área, mas não acertou o tempo da bola e desviou mal, errando na hora de finalizar contra o gol escancarado.

"Chance igual a essa você não terá de novo, Pato. Nem você, nem ninguém", alfinetou Galvão, que, há quatro dias, havia "blindado" o atacante do Milan na vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50506/visualizar/