Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 07:47
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


O Partido Social Democrático (PSD) aguarda uma definição do secretário municipal de Governo e de Comunicação, Carlos Brito, para lançar candidatura majoritária em Cuiabá. O secretário-geral da sigla, deputado estadual José Riva, acredita que esta é uma grande oportunidade para “mostrar a cara do partido”, já que ele é novo e nunca participou de uma eleição. Além disso, acrescenta que a legenda está pleiteando o horário eleitoral, o que deve beneficiar a candidatura.

“Inicialmente, estávamos nos articulando para candidatura proporcional, mas, como somos um partido novo e temos todas as condições de mostrar a cara, passamos a cogitar a candidatura majoritária com o nome do Brito, que tem todas as condições de ser um bom candidato. Além disso, também estamos com plenas condições de ter horário eleitoral na TV, pois já estamos ganhando de dois a um”.

Segundo o parlamentar, além de estar pleiteando junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), alianças devem favorecer o partido no tempo de TV. “Estamos com muitos parceiros, que prefiro não dizer quais, que totalizam uns cinco minutos”.

Brito, por sua vez, afirma que ainda não se decidiu e que está conversando com os principais dirigentes da sigla para tomar a decisão em conjunto. No entanto, para ele disputar o pleito de outubro deste ano terá que se desincompatibilizar dos cargos que ocupa até a próxima quarta-feira (6).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50711/visualizar/