Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 31 de Maio de 2012 às 07:36

    Imprimir


O meia Felipe está mesmo em alta no Palmeiras. Depois de ter sido reintegrado ao elenco profissional do clube, o jogador está em negociação para a renovação do contrato. O gerente de futebol do Verdão, César Sampaio, confirmou que está quase tudo certo para assinar um novo vínculo até 2016.

"Nos já temos isso em andamento, faltam valores pequenos a serem resolvidos. Está muito bem encaminhado e deve renovar até maio de 2016", explicou o dirigente, em entrevista à GE.Net.

O atual contrato do atleta com o Verdão se estende até maio de 2013, mas Felipe também demonstrou interesse em renovar com antecedência. Depois de uma série de empréstimos, o sonho do meia é se firmar no elenco principal do clube."Eu já rodei bastante e penso em ficar aqui por muito tempo. O Palmeiras tem toda a estrutura para trabalhar e quero conquistar o carinho de todo mundo. Se eu conseguir ser metade do que o Marcos foi, vai estar bom demais", vislumbrou, com um sorriso.

Felipe chegou ao Palmeiras em 2009 e, após um período no time B, foi alçado aos profissionais pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que acabou demitido pouco depois. Assim, o meia fez sua estreia na equipe principal alviverde sob o comando de Jorginho, quando entrou no decorrer do empate por 1 a 1 com o Santos, no Brasileiro daquele ano.

Em seguida, Muricy Ramalho assumiu o Verdão e orientou o jogador a ganhar experiência em outras equipes. Desta forma, a diretoria emprestou o meia a Rio Branco, Bahia, Olaria, Guarani e Mogi Mirim.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50712/visualizar/