Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 30 de Maio de 2012 às 19:13
Por: Sissy Cambuim

    Imprimir


Uma das principais lideranças do DEM, o senador Jayme Campos, reconheceu que as negociações em Várzea Grande estão mais adiantadas que na Capital, contudo, o partido ainda não tem definida sua estratégia para o município. Após uma pesquisa para definir entre 6 possíveis candidatos à sucessão do prefeito Sebastião Gonçalves dos Reis, o Tião da Zaeli (PSD), a sigla optou por fazer um novo levantamento, segundo o cacique.

De acordo com ele, apesar da nova rodada de pesquisas, o que deve definir, realmente, o nome do pré-candidato no município serão as composições partidárias com as legendas que possivelmente serão aliadas do DEM. Nesse contexto, ele avalia que o nome do pré-candidato seja definido por volta de 10 de junho.

Sobre a hipótese dele próprio disputar a prefeitura, ele se esquiva. “Em política tudo é possível”, disse. No entanto, ressalta que a decisão partidária é por uma candidatura própria em Várzea Grande.

Na Capital, ele afirma que o primeiro passo foi a conversa com o pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB, o superintendente do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/50753/visualizar/