Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 25 de Maio de 2012 às 17:39

    Imprimir


Divulgação/Octávio D
Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo
Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo
A candidata Jakeline Oliveira, 19 anos, foi eleita Miss Brasil Globo, na noite desta quarta-feira (23), em Brasília. Natural de Rondonópolis (MT), ela vai representar país no Miss Globo Internacional, que deve ser realizado na Albânia, ainda neste ano.

A segunda colocada foi a Miss Pará, Caroline Stefanie, que nasceu na cidade de Marabá (PA). A terceira colocada foi a Miss Santa Catarina, Emanuele Pamplona, natural da cidade de Gaspar (SC).

A eleição foi feita no salão azul do Hotel Nacional, em Brasília, e contou com a presença de autoridades consulares e de embaixadores de diveros países, segundo a organização do evento.

Durante a avaliação dos jurados, as candidatas desfilaram com trajes típicos de seus estados, traje de gala e de maiô. "Fizemos uma apresentação especial com uma dança coletiva. Elas puderam mostrar a beleza física, a cultura do país, além de evidenciar a simpatia e a elegância da mulher brasileira", disse Danilo D"Ávila, responsável pela organização do concurso.

O corpo de jurados foi composto por embaixadores, por Mônica Mariane, Miss Globo Paraguai 2012 e foi presidida pelo ex-deputado federal Celso Russomanno.

Segundo D"Ávila, o melhor traje típico ficou com a candidata do Amapá, Adriana Pereira. O título de Miss Simpatia ficou com candidata do Amazonas, Mayara Bezerra. O título de Miss Elegância ficou com a mineira Natasha Martinez. Bruna Liberato ficou a faixa de Miss Fotogenia.

Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo; Caroline Stefanie, do Pará, ficou em segundo lugar; Emanuele Pamplona, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (Foto: Divulgação/Octávio D
Jakeline Oliveira, candidata de Mato Grosso, foi eleita a Miss Brasil Globo; Caroline Stefanie, do Pará, ficou em segundo lugar (esq.); Emanuele Pamplona, de Santa Catarina, ficou em terceiro lugar (dir.) (Foto: Divulgação/Octávio D"Ávila)



Entre deputados e senadores

Na noite desta terça-feira (22), as 25 candidatas a Miss Brasil Globo chamaram a atenção de políticos ao sair do plenário da CPI do Cachoeira. O grupo de beldades desfilou pela Câmara dos Deputados e pelo Senado Federal.

A meninas estavam vestidas com uma minissaia e terninho preto e a faixa correspondente ao estado de casa uma. "Invadimos a CPI do Cachoeira. Foi um alvoroço. Acabamos com a CPI", brincou Danilo D"Ávilla, após o defile entre os políticos.

"Na verdade era para a gente ver a Dilma, a gente queria ver era a Dilma, mas não deu. Então, viemos aqui tentar falar com os senadores", afirmou Jakeline Oliveira, Miss Mato Grosso, antes de ser eleita Miss Brasil Globo.

Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Senado nesta terça-feira (22) (Foto: Divulgação/Octávio D
Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Congresso Nacional nesta terça-feira (22) (Foto: Divulgação/Octávio D"Ávila)


Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores do Senado nesta terça-feira (22) (Foto: Beto Barata/Agência Estado/AE)
Candidatas a Miss Brasil Globo desfilaram pelos corredores da Câmara nesta terça-feira (22) (Foto: Beto Barata/Agência Estado/AE)




Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51185/visualizar/