Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Maio de 2012 às 12:01

    Imprimir


Prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson.
Prefeito de Tangará da Serra, Saturnino Masson.

O PR de Tangará da Serra está apostando todas as suas fichas no nome do empresário Rubens Jolando, que já costura alianças rumo a prefeitura, pregando o ‘novo’ como trunfo para vencer as eleições de outubro próximo. O problema é que o PR integra o bloco que elegeu o atual prefeito “tampão” Saturnino Masson, PSDB que vai disputar a reeleição, eleito numa costura partidária no fim de setembro passado.
 
“Tangará clama pelo novo, tenho capacidade comprovada em tudo que já fiz e por onde passei, a população está cansada de ver o que tem visto, a cidade está no seu quinto prefeito nessa gestão desde 2009”, afirmou o republicano, que atualmente é diretor de uma empresa de calcário em Tangará.
 
Sobre alianças, Jolando não confirmou nenhuma coligação, mas garantiu que as conversas estão acontecendo e estão avançadas. “Ninguém está fechado com ninguém até agora, mas estamos conversando com todos”, frisou. 
 
Já Saturnino Masson disse ao HiperNoticias que, nesse período de oito meses que responde como prefeito, mostrou elementos diferentes na administração e conseguiu a confiança da população. “Já conseguimos recuperar, nesses oito meses, a auto-estima da população que já vê a gestão da prefeitura com outros olhos e isso tudo é graças ao pacto que fizemos com os partidos para administrarmos Tangará e acredito muito que manteremos esse grupo unido”, afirmou o tucano Masson, que disse entender que o PR tem candidato (Jolando), mas que as conversas vão continuar em busca de um entendimento.
 
Ele salientou que sua meta é deixar o município em perfeitas condições para a próximo gestor, independente de quem venha a vencer as eleições de outubro. “Com dedicação e fé em Deus, Tangará está voltando a ganhar credibilidade junto à sociedade, inclusive junto ao empresariado e nossa cidade já está se reestruturando”, emendou, acrescentando que nos próximos dias definirá sua decisão de candidatura.

O pacto firmado quando da eleição para o mandato tampão (até 31 de dezembro próximo) recebeu a adesão de PT, PDT e PR.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51440/visualizar/