Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Terça - 22 de Maio de 2012 às 11:36

    Imprimir


O Facebook é a marca que mais se valorizou ao longo de 2012, de acordo com levantamento divulgado pela MillwardBrown nessa segunda-feira, 21. A imagem do site teve um aumento de 74%, saltando 16 posições (para a 19ª), e passou a valer US$ 33,2 bilhões no Top 100 BrandZ.

O ranking deste ano também mostra uma dança das cadeiras entre os primeiros colocados. O topo permanece com a Apple, cuja marca vale US$ 182,9 bilhões; em seguida vem a IBM, que, aos US$ 115,9 bi, passou o Google e seus US$ 107,8 bi.

McDonald"s é a única do top 5 que não pertence ao ramo tecnológico; a marca de fast food aparece em 4º, avaliada em US$ 95,1 bilhões, seguida pela Microsoft, com US$ 76,6 bi.

O top 10 fecha com Coca-Cola (US$ 74,2 bilhões), Marlboro (US$ 73,6 bi), AT&T (US$ 68,8 bi), Verizon (US$ 49,1 bi) e China Mobile (US$ 47 bi).





Fonte: Adnews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/51566/visualizar/