O Santos conquistou o tricampeonato paulista na tarde deste domingo, ao vencer o Guarani por 4 a 2, no Estádio do Morumbi, e o técnico Muricy Ramalho é indicado como um dos principais responsáveis pelas últimas conquistas do clube. Muito emocionado com o sucesso no Estadual, o treinador afirmou que já conversa com o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro sobre perpetuar sua carreira na equipe alvinegra.
"O presidente falou que vou me aposentar aqui. Mas vocês sabem como é futebol, se não ganhar, sai fora. Eu gosto muito de Santos, do Santos, estou muito bem. Estou em casa aqui. Há muito tempo eu não dirigia um time com tanta satisfação como é no Santos", afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira, Muricy reiterou a opinião de que Mano Menezes deve ser mantido até a Copa do Mundo 2014. "A Seleção tem um projeto até 2014, e nós treinadores temos que apoiar esse projeto", decretou.
Sobre Neymar, protagonista do tricampeonato santista neste domingo com dois gols, o técnico Muricy Ramalho se derreteu em elogios ao jogador. "Ele não tem limite, não sabe nunca o que vai acontecer e sempre existe surpresa quando ele está em campo, nunca vai ser um futebol normal. Tomara que tenha mais Neymar aí para termoa sempre um futebol diferente como o dele", disse Muricy.
Comentários