O caldeirão ferve na Vila, diz Neymar após goleada
Neymar marcou dois gols na goleada do Santos sobre o Bolívar, por 8 a 0, na noite desta quinta-feira, e ajudou a colocar o time alvinegro nas quartas de final da Taça Libertadores. O atacante ressaltou a importância de jogar na Vila Belmiro.
"Libertadores não é só ida, é volta também. E aqui na Vila o caldeirão ferve. E a gente mostra dentro de campo, jogando futebol", disse Neymar em entrevista ao canal Fox Sports.
Na primeira partida, disputada na Bolívia, na semana passada, o Santos havia perdido por 2 a 1. Nas quartas, o time alvinegro vai encarar o Vélez Sarsfield, da Argentina, que eliminou o Atlético Nacional, da Colômbia.
Neymar afirmou ainda que vive seu melhor momento na carreira e disse estar orgulhoso pela vitória por 8 a 0, que quase superou a maior goleada do Santos na Taça Libertadores, que aconteceu no dia 28 de fevereiro de 1962, quando o time que tinha Pelé bateu o Cerro Porteño, do Paraguai, por 9 a 1.
"A felicidade é muito grande. Esse ano está sendo o melhor ano da minha vida. Estou muito feliz por jogar neste time maravilhoso e a gente fica feliz de estar fazendo história", completou o atacante.
Comentários