Segundo a assessoria do clube paulista, ainda não há uma posição oficial a respeito do caso. O jogador será examinado nesta quinta-feira, e somente aí a comissão técnica deverá se manifestar. Ainda não se fala em fratura.
Entretanto, mesmo com a chance de perder o titular da ala direita, Tite não demonstrou grande preocupação, ressaltando a confiança no elenco. "Departamento médico, assim como é importante apressarem. Temos toda a equipe pronta. Foi fundamental ao dar ritmo ao Alessandro, porque pode cair no colo nos momentos importantes. E será fundamental ao atleta que entrar ser decisivo", disse.
No duelo desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, Edenílson entrou como titular, mas foi substituído no intervalo por Alessandro, originalmente o dono da posição. O camisa 2 vem de recuperação física, e ainda não tem uma sequência de jogos no ano.
O Corinthians enfrentará o Vasco da Gama nas quartas de final da Copa Libertadores 2012. O time carioca passou pelas oitavas ao despachar o Lanús nos pênaltis, em duelo na Argentina.
Comentários