Clube fará projeto para trazer o atacante; imprensa italiana fala em troca por Ganso
Presidente do Santos confirma que Robinho está nos planos para 2013
Durante a festa de entrega do título de cidadão paulistano a Neymar, que aconteceu na noite desta segunda-feira na quadra de uma torcida organizada do clube, na zona leste de São Paulo, o presidente do Santos Luiz Alvaro Ribeiro admitiu que Robinho está nos planos para 2013.
Depois do término do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, o presidente santista, juntamente a Terceira Estrela Investimentos S/A, fará um projeto para apresentar ao jogador do Milan. Extraoficialmente, o clube já teria levantado cerca de R$ 1,5 milhão para o pagamento de salários e direitos de imagem ao atacante.
Hoje com 28 anos, Robinho tem contrato com a equipe italiana até o término da temporada 2012/13. Depois estaria livre para acertar com qualquer clube.
De acordo com a imprensa italiana, o Milan - perdeu o Italiano para a Juventus - inclusive já estaria disposto a conversar com o Santos. A ideia seria liberar Robinho para voltar à Vila Belmiro. Em troca, o clube italiano teria prioridade na contratação do meia Paulo Henrique Ganso.
Comentários