Lutador encara o americano Alan Belcher no próximo sábado (5), nos EUA
Toquinho ironiza provocações de rival: “Está com medo”
Em New Jersey, onde fará uma das lutas do card principal da terceira edição do UFC on Fox neste sábado (5), Rousimar “Toquinho” cumpre o cronograma de divulgação do evento e percebe, pelo aumento do assédio dos jornalistas, que sua popularidade cresceu.
Em parte pela grande projeção desta edição, claro, assim como pelas suas recentes vitórias, mas, também, pelo falatório protagonizado pelo rival, que garante estar pronto para as temidas chaves de pé, calcanhar e joelho do brasileiro.
- Quando eles começam a falar muito, eu acho que é porque eles estão preocupados, com medo.
Assim o atleta de poucas palavras resumiu aos jornalistas na coletiva de imprensa toda a pressão e provocação do rival, que terá a dura missão de parar seu justo jogo de finalizações no chão, apontado pelos especialistas como o mais perigoso do MMA atual.
A justificativa para tanto temor de enfrentar Toquinho é simples, e foi explicada pelo treinador Murilo Bustamante na mesma coletiva.
- Toda posição de finalização que ele faz é bem justa. Então, quando ele pega uma posição, as pessoas têm que desistir em um ou dois segundos.
Comentários