Duas mulheres ficaram feridas após uma caminhonete invadir a casa em que elas estavam na noite deste sábado (28), em Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. Conforme a polícia, o motorista do veículo fugiu e não prestou socorro às vítimas.
O acidente aconteceu quando o motorista da caminhonete não conseguiu fazer a curva e invadiu a casa. O cômodo onde as duas mulheres estavam ficou completamente destruído.
Jhonatan Vieira, que é vizinho das vítimas, viu quando o acidente aconteceu. "O carro veio em alta velocidade, porque aqui não tem sinalização e não tem quebra-molas. O carro entrou com tanta força [na casa] que jogou as duas moças contra a parede", detalhou. O rapaz contou ainda que o motorista que causou o acidente fugiu do local. "Ele voltou, deu ré e foi embora. Com isso a janela caiu na cabeça de uma das meninas", contou.
Alexandre Perboni é marido de uma das vítimas. Ele estava na casa com a mulher Deuzilene Pereira de Souza quando a caminhonete invadiu o local. "A minha esposa quebrou a perna. Já a amiga dela estava até com o couro cabeludo arrancado", contou.
As duas mulheres foram levadas para o Hospital Regional de Rondonópolis. Deuzilene Pereira de Souza passa bem, já Célia Figueiredo da Silva teve várias fraturas na cabeça. Segundo os médicos da unidade hospitalar, ela está consciente e não corre risco de morte.
A Polícia Civil de Rondonópolis já tem as informações da placa do carro que provocou o acidente. Mas o motorista ainda não foi encontrado.
Comentários