Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 29 de Abril de 2012 às 04:19

    Imprimir


A estrutura para a primeira etapa do Campeonato Estadual de JiuJitsu Esportivo já está sendo montada e promete surpreender o público que for prestigiar o evento marcado para amanhã (29) no Ginásio Marechal Rondon. A entrada é gratuita.

A composição deste ano terá cinco áreas de luta. As lutas finais terá um tatame específico que ficará no centro dos demais. Elas serão filmadas e transmitidas em duas TVs de plasma locadas em cada arquibancada (duas), dando melhor visibilidadee comodidade aos amantes do esporte.

O evento terá inicio às 10h com lutas das categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil. Ao meio dia ocorrerá a abertura oficial do campeonato com o desfile das delegações de todos os municípios participantes. Logo após, iniciarão as lutas da categoria adulto.

Esta primeira fase do campeonato serve como seletiva para o Brasileiro que acontecerá de 25 a 27 de maio, em Manaus. O Campeonato Estadual de JiuJitsu Esportivo é uma realização da Federação de JiuJitsuEspotivo de Mato Grosso. Além dessas, ainda ocorrerão etapas em Cuiabá, Primavera do Leste e Campo Verde.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53214/visualizar/