Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 27 de Abril de 2012 às 14:57
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Baleado durante uma tentativa de assalto a um comércio de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, um rapaz de 23 anos procurou atendimento em um hospital particular da capital e foi detido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (26). Ele deu entrada no hospital usando um nome falso, já que também é suspeito de cometer um duplo assassinato no bairro Jardim Beira Rio, na capital, de acordo com informações da Polícia Militar.

A PM informou que foi aos hospitais procurar se havia alguém baleado e encontrou o suspeito no setor de emergência da unidade de saúde. De acordo com a PM, os policiais viram a mãe do rapaz passando o nome falso à recepcionista do hospital para o preenchimento do boletim de atendimento ambulatorial. Porém, quando a polícia perguntou ao paciente ele falou o seu nome verdadeiro, contrapondo os dados passados pela mãe.

Em seguida, a polícia chamou um cabo da PM que reconheceu o rapaz como sendo o principal suspeito de matar duas pessoas em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito começou a se exaltar porque o filho estava gritando ao pedir água e a equipe de enfermagem não lhe deu por determinação de um médico anestesista, pois o paciente iria passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da bala no braço direito logo em seguida.

Depois disso, a mãe do suspeito foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto para prestar esclarecimentos. No depoimento à Polícia Civil, a dona de casa de 39 anos contou que quando soube que o filho tinha levado um tiro foi até a beira do rio Cuiabá para ver se ele estava escondido lá, mas não o encontrou. Ela disse que deu o nome falso do filho porque ele vem sofrendo ameaças de morte por causa de um homicídio ocorrido no bairro Coophamil, na capital.

O rapaz continuou internado e deverá ser encaminhado à Central de Flagrantes após receber alta médica.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53333/visualizar/