Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 05:51

    Imprimir


Os trabalhos dos mutirões de procedimentos nas secretarias foram iniciados em mais quatro unidades judiciais do Estado. Esta semana os trabalhos serão realizados na Primeira, Segunda e Terceira Varas Cíveis de Várzea Grande e na Segunda Vara Criminal de Cáceres, de segunda-feira a sexta-feira (23 a 27).

A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) realizará mutirões ao longo de 2012 com o objetivo de impulsionar os procedimentos processuais nas secretarias das Varas. Os servidores estão focando as atividades para impulsionar procedimentos como juntadas de processos, autuações, expedição de correspondências e publicações oficiais, entre outros.

Os mutirões foram iniciados pelas Varas que já passaram por correições ordinárias e receberam recomendações para adequar os trâmites processuais. Também vão contemplar as Comarcas com maior número de processos em tramitação como Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Tangará da Serra e Rondonópolis.

Os trabalhos serão realizados ainda nas unidades judiciais de Comarcas onde ao longo do ano a Corregedoria detectar situações críticas, com número expressivo de processos que estão paralisados e que tenham número de servidores reduzidos. (Ascom) W.S





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/53575/visualizar/