Arsenal descarta renovar empréstimo de Denilson com o São Paulo
O volante Denilson afirmou nesta terça-feira que o Arsenal não aceitou renovar seu empréstimo com o São Paulo por mais uma temporada. Com isso, o jogador terá que retornar ao clube inglês após o dia 30 de junho.
No início do mês, Denilson revelou que já tinha acertado as bases salariais com o São Paulo para prorrogar o seu empréstimo por mais um ano e esperava apenas o aval do Arsenal.
"Fico no São Paulo até o dia 30 de junho. Depois, retornarei. Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo", disse Denilson, que retornou ao São Paulo em julho do ano passado, após cinco anos defendendo o clube inglês.
"Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos [Copa do Brasil e Campeonato Paulista] pelo clube. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou", acrescentou o volante, que tem contrato com o Arsenal até junho de 2014.
Luiz Pires/Divulgação Vipcomm | ||
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda |
Comentários