Ex-namorada é acusada de incendiar casa no centro de Tangará
Uma casa no centro de Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá) ficou completamente destruída por um incêndio, que segundo informações, foi provocado pela ex-namorada do dono da residência. Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 17h30 desta quinta-feira (19) e o fogo se alastrou rapidamente destruindo, em apenas 30 minutos, toda a parte superior do sobrado bem como os móveis e objetos do morador. A preocupação dos bombeiros era evitar que o fogo se alastrasse e também destruísse a parte inferior, onde funciona uma loja.
Informações da Polícia Militar da cidade apontam que a ex-namorada do morador acusada pelo incêndio criminoso, é moradora do bairro Jardim San Diego e o motivo do crime, seria ciúmes do ex. Os nomes da acusada e da vítima não foram divulgados. Ainda conforme informações, a suspeita e o ex-namorado já haviam brigado na manhã de quinta-feira e a PM precisou intervir. Como ninguém ficou detido, a mulher teria dito aos policiais que iria incendiar a casa.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, enquanto a ocorrência era atendida, a suposta incendiária telefonou no celular do ex e assumiu a autoria do incêndio. A Polícia Militar informou que a acusada será responsabilizada criminalmente pelo fato, que será investigado pela Polícia Civil
Comentários