Estudante de 16 anos desaparece após sair da escola com ex-namorado
Uma adolescente de 16 anos desapareceu na tarde desta segunda-feira (09), após sair de casa para ir à escola. As informações iniciais são de que a garota foi vista pela última vez entrando no carro de um ex-namorado, que a perseguia, em frente ao Colégio Liceu Cuiabano.
Ariadna Dezula Andrade, 16 anos, teria saído de casa por volta das 12h40 acompanhada da avó paterna, que a deixou na escola. Alguns estudantes disseram que a garota entrou e saiu do colégio sem assistir aula e deixou o local em um veículo Gol, de cor preta, que seria de um ex-namorado.
A mãe da garota registrou o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso. O rapaz apontado como ex-namorado da adolescente já foi convocado a prestar esclarecimentos à Polícia Civil.
Desaparecidas
Ainda em Cuiabá, está desaparecida desde o dia 28 de março a jovem Joane Glória de Macedo, 19 anos. Ela morava sozinha no bairro Jardim Umuarama e, segundo uma testemunha, a moça foi visitar uma amiga no mesmo bairro e desapareceu.
Desde dezembro do ano passado, outro desaparecimento de considerável repercussão em Cuiabá foi o da estudante Maiana Mariano, também de 16 anos, que sumiu após sair da casa do namorado para descontar um cheque e até está terça-feira (10) a Polícia Civil não obteve nenhuma informação concreta de seu paradeiro.
Comentários