Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 10 de Abril de 2012 às 14:48
Por: Renê Dióz

    Imprimir


TVCA
Perito da Politec leva corpo de bebê para o IML; mãe é investigada pela Polícia Civil
Perito da Politec leva corpo de bebê para o IML; mãe é investigada pela Polícia Civil

A Polícia Civil autuou em flagrante, por homicídio, a jovem Daniele Santana de Almeida, 19 anos, que jogou a filha recém-nascida no cesto de lixo de um hospital particular em Várzea Grande nesta segunda-feira (09). Autuada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DEHPP), a jovem vai ser encaminhada para o presídio feminino de Cuiabá.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, avaliações psiquiátricas apontaram que a jovem estava em estado normal, o que possibilitou a autuação por homicídio porque ela assumiu o risco ao jogar a criança no lixo.

Na manhã de segunda-feira Daniele deu entrada no hospital São Lucas sentindo dores abdominais e renais. Quando foi ao banheiro da enfermaria no final da tarde, acabou dando à luz uma menina de cerca de sete meses, com quase 2,6 quilos de peso.

Daniele teria se assustado porque, alegou, não sabia da própria gravidez, e jogou a criança no lixo, que acabou sendo encontrada por outra paciente. Exame de necropsia apontou que a criança, prematura, morreu por insuficiência respiratória.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54586/visualizar/