Santos usa redes sociais para protestar contra atuação de juiz
Durante a derrota do Santos por 2 a 1 contra o São Caetano, o clube usou suas redes sociais para criticar e ironizar a arbitragem do juiz Mauricio Antonio Fioretti e dos assistentes Leandro Almeida dos Santos e Matheus Camolesi.
Primeiro, o Santos usou o Facebook e até citou o livro de recordes para ironizar o trio. "Hoje o Guiness Book conseguiu registrar mais um recorde: o de impedimento mais mal marcado da história. O bandeira, nesse momento, está no vestiário pensando em um bom argumento para explicar. Porque o Ganso saiu muuuuuuuuito de trás", em referência à anulação de um gol marcado por um meia, já na segunda etapa.
Reprodução/Twitter/santosfc | ||
Reprodução do Twitter oficial do Santos |
Depois da partida encerrada, o clube voltou a utilizar a web para demonstrar o descontentamento com a arbitragem do duelo realizado no Anacleto Campanella, em São Caetano. "Teve até golpe de judô no meio-campo e o árbitro não marcou...", postou no Twitter. "Final de jogo. São Caetano 2 x 1 @santosfc. Não faz mal, galera. Deixa o juiz pra lá.", finalizou.
Com a derrota, a equipe litorânea estacionou nos 36 pontos e pode terminar a fase classificatória do Paulista fora do G4, grupo formado pelos quatro melhores clubes da competição ao fim das 19 rodadas. O São Caetano, já eliminado, afastou o "fantasma" da degola e ocupa a 11ª posição com 22 pontos.
Na última rodada da primeira fase do Estadual, o Santos recebe o Catanduvense, enquanto o time do ABC visita o Guaratinguetá.
Comentários