Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 08 de Abril de 2012 às 16:09
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Turista italiano desaparecido em Chapada dos Guimarães
Turista italiano desaparecido em Chapada dos Guimarães

Parentes e amigos do italiano Mário Bergamaschi, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (2) em um precipício de 75 metros na localidade conhecida como Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros de Cuiabá, aguardam a chegada da mãe e da filha dele que moram em Milão, na Itália, para sepultar o corpo do empresário ainda nesta semana. A previsão é que elas desembarquem na capital na quarta-feira (11), de acordo com um amigo da família, Mirco Fava.

O italiano estava a passeio na casa de um amigo em Chapada quando desapareceu. A polícia foi comunicada sobre o sumiço no dia 28 do mês passado e o corpo só foi localizado cinco dias depois. O resgate foi feito na terça-feira passada (3) por 15 homens do Corpo de Bombeiros. Uma bolsa contendo uma corda e um cartão de identificação do turista foi encontrada próximo ao local.

Conforme a Polícia Civil, os familiares da vítima que moram em Cuiabá compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) e comprovaram que o corpo era do empresário. A principal suspeita, de acordo com a polícia, é que ele tenha se jogado do precipício, pois o corpo não apresentava nenhum sinal de violência, como perfuração por faca ou tiro de arma de fogo. Porém, ele teve fraturas na bacia.

Sétimo dia
Neste domingo (8), às 19h30, será realizada uma missa pelo sétimo dia da morte do italiano, que tinha 50 anos. A celebração será na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no bairro Quilombo, região central da capital.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/54730/visualizar/