Mancini faz mistério e não garante Roger como titular
Vágner Mancini manteve o mistério neste sábado e não garantiu a escalação do meia Roger entre os titulares do Cruzeiro no clássico mineiro com o Atlético, no domingo. Roger disputa uma vaga com Wallyson.
Roger poderá voltar ao time após desfalcar a equipe nos últimos quatro jogos, em razão de um estiramento muscular na panturrilha. Recuperado, o meia foi relacionado por Mancini, que exaltou a chance de poder contar com a experiência do jogador no primeiro clássico do ano.
"Mais um atleta que chega, não está decidido se vai ficar no banco ou se entra jogando. O importante, mesmo que não entre jogando, é que ele é acostumado a esse tipo de jogo, que acabam fazendo a diferença dentro de campo", comentou o treinador.
A julgar pelo treino de sexta-feira, Roger tem boas chances de começar como titular no domingo. O meia participou do coletivo na equipe titular, enquanto Wallyson treinou entre os reservas.
Desta forma, o Cruzeiro deve ser escalado no domingo com: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Wallyson) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Rafael;
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino;
Laterais: Diego Renan e Marcos;
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira;
Meias: Elber, Montillo e Roger;
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista.
Comentários