Taques se reúne com militantes históricos do PDT de Cuiabá
Num trabalho continuo de fortalecimento partidário, o senador Pedro Taques recebe nesta quinta-feira (05.09) cerca de 20 militantes históricos do PDT de Cuiabá. O objetivo do encontro é convidar esses filiados a voltarem a participar ativamente do processo político partidário. A reunião acontece no gabinete de apoio do senador em Cuiabá, às 8h.
Desde que tomou a frente da sigla, o senador tem trabalhado pelo crescimento quantitativo e qualitativo do partido. Quando presidiu o PDT no Estado, a legenda estava constituída em apenas 10 municípios por meio de comissões provisórias. Junto com o deputado estadual Zeca Viana, atual presidente do partido, o senador ampliou a presença do PDT para 130 cidades, sendo 40 diretórios.
Em Cuiabá, o PDT ganhou reforço, por exemplo, com a filiação do médico e empresário Kamil Fares, nome do partido colocado hoje como pré-candidato a prefeito. Apesar do fôlego dos novos membros, o senador Pedro Taques considera que é importante trazer para dentro do partido novamente pessoas que já contribuíram e por um motivo ou outro estão afastados do processo. "São pessoas que militaram e trabalharam pelo partido em algum momento e agora não estão mais envolvidas no processo político, mas podem voltar e contribuir com ideias e formatação partidária”, disse o senador.
Comentários