Funcionário público é preso agredindo esposa com arma
Na madrugada de segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada por populares via 190, porque um homem estaria agredindo sua esposa com uma arma.
Os policiais foram até a Avenida Mato Grosso, próximo à igreja Santo Agostinho, no Módulo 05, e encontraram Vanusa Sousa Lemes, 23 anos, com o rosto cheio de hematomas provocados pelo marido.
Segundo a vitima, Edivaldo Ferreira Pereira, 29 anos, chegou em casa embriagado e começou a acusá-la de traição. Não satisfeito com as explicações de Vanusa, o suspeito se apoderou de um revolver .38 e começou a golpear o rosto da vitima.
A jovem saiu correndo em busca de ajuda dos vizinhos. Foram eles que acionaram a PM. Edivaldo foi conduzindo até o Cisc municipal, a arma foi apreendida com 14 munições .38.
Em seu relato, o rapaz não soube dizer os reais motivos que o levaram a cometer esse ato, apenas disse que começou uma discussão com sua esposa e não se lembrava de mais nada.
O suspeito trabalha na cadeia pública de Juína e, segundo informações, será encaminhado para uma unidade prisional. As informações são do CRVIII
Comentários