Bortoli requer informações do Executivo sobre os semáforos
O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Ademir Bortoli, quer conhecer todo o processo de execução da instalação de semáforos nas ruas de Sinop.
Por isso, apresentou um requerimento, aprovado por unanimidade durante a 9ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (2), em que solicita ao Poder Executivo que envie ao Poder Legislativo, cópia do processo licitatório da empresa que instalou os semáforos na cidade, bem como, cópias integrais do processo de compra e as notas de empenho e ordens de pagamento em favor da empresa que executou o serviço.
“Eu quero esse levantamento de preços, principalmente, para analisar a viabilidade de instalar outros aparelhos em Sinop, em outros pontos. O que também questiono é a questão do planejamento, o critério para instalação do semáforos que a empresa tem. Além disso, é preciso trazer equipamentos mais modernos para Sinop, como aqueles que tem sinal sonoro, para atender a acessibilidade de pessoas com algum tipo de deficiência, principalmente visual”, explica.
O requerimento deverá ser enviado ao prefeito Juarez Costa, à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano e ao secretário Municipal de Finanças e Orçamento, Silvano Amaral. O prazo para que a Prefeitura responda aos questionamentos é de 15 dias.
Comentários