Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Março de 2012 às 10:49

    Imprimir


O vereador Antônio Cid Gomes Aragão, o Toninho Serralheiro, apresentou indicação em que solicita do Chefe do Poder Executivo municipal de Arenápolis que seja feita uma limpeza geral na cidade, com a retirada de matos, paus, vidros e lixos em geral de terrenos baldios, ruas e avenidas.

O parlamentar municipal quer que seja feita a reforma do prédio, pintura, restauração de paredes, portas, janelas e instalação de um portão pedestre de ferro na Escola Nossa Senhora Aparecida, localizada no Bairro da Reta. Serralheiro solicitou que as secretarias de Ação Social e de Educação desenvolvam cursos ou outras atividades no local, para beneficiar a comunidade que reside no bairro. Ele justificou o pedido, argumentando que as instalações físicas estão em estado precário, com o prédio depredado e abandonado, além de evitar que o local sirva de esconderijo para criminosos.

E de sua autoria também indicação para que a administração faça limpeza e reforma no prédio como pintura, troca de portas e janelas e construção de um muro no prédio onde funcionava o antigo Projeto Xané e Aplauso, de frente a Praça Alinor Luís da Silva. O vereador quer ainda que a secretaria municipal de Educação reative o funcionamento do prédio, disponibilizando cursos.

Antônio Cid Gomes Aragão indicou ainda providências necessárias para que se faça a manutenção da iluminação pública em todos os bairros da cidade e em especial na Rua Severino Piovezan e Av. Luiza Figueiredo, ambas localizadas no Jardim Arenápolis, na Rodovia Roberto Campos Km 2.

Ele disse que essas manutenções na iluminação pública são essenciais para os moradores e o pedido especial da iluminação das ruas Severino Piovezan e Av. Luiza Figueiredo, localizado na Rodovia Roberto Campos no Km 2, no Bairro jardim Arenápolis, é porque foi colocada uma extensão de rede de energia elétrica no final do ano de 2011, e os moradores dali pagam taxas de iluminação pública igualmente aos outros consumidores, mas nunca tiveram esse benefício por nunca existir a referida extensão de rede.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/55610/visualizar/