A boa novidade foi que Serginho, que estava no departamento médico, treinou nessa sexta-feira e poderá compor a zaga bragantina.
- Ele foi poupado dos treinos e voltou hoje, mas ainda dependo de uma avaliação mais detalhada do departamento médico - disse Veiga.
Sem poder contar com os jogadores Patrick e o volante Wellington, no departamento médico, o zagueiro André Astorga, que foi expulso diante do Botafogo e cumprirá suspensão automática, Veiga ainda teve um problema de última hora com o volante titular
Cambará. O jogador deixou o campo sentindo dores no músculo adutor da coxa direita e deixou o estádio para exames com o médico Alexandre Moreira.
Não fugindo do esquema 3-5-2, Marcelo Veiga colocou Serginho ao lado de Jean Pablo e Luis Henrique na zaga. No meio campo, o volante Diego Paulista joga com o volante Eder e o meia Fernando Gabriel. Nas demais posições, Victor Ferraz fica na ala direita e Léo Jaime, na esquerda. E no ataque, Romarinho e o atacante Giancarlos. No gol, o titular continua o goleiro Rafael.
Em relação ao volante Cambará, o jogador, ainda continua sob os cuidados do DM e dificilmente reunirá condições de jogo.
- É um dos titulares da posição, mas só será escalado se estiver em ótimas condições - finalizou Veiga.
O Bragantino deve entrar em campo com: 1-Rafael, 2-Victor Ferraz, 3-Serginho (Junior Lopes), 4-Jean Pablo, 5-Eder, 6-Luis Henrique, 7-Romarinho, 8-Diego Paulista, 9-Giancarlos , 10-Fernando Gabriel e 11-Leo Jaime.
Comentários