Jô deixou o treino mais cedo e não atendeu as ligações do diretor de futebol Fernandão. (Foto: Roberto Vinicius//Gazeta Press)
Relacionado para a viagem que levou a delegação para a Bolívia, onde o Internacional vai jogar na quarta-feira, às 19h45 (de Brasília), contra o The Strongest, o centroavante Jô não apareceu para o embarque. O atleta treinou normalmente pela manhã, atuando no time reserva, e teria que se apresentar com os demais jogadores, no início da tarde para a viagem em voo fretado para Santa Cruz de La Sierra.
Segundo informações, o atacante teria saído um pouco antes do treino dizendo que o trabalho já tinha acabado e para outros Jô teria dito que estava um pouco indisposto e que por isto foi liberado por Dorival Júnior.
No Aeroporto Salgado Filho, o diretor de futebol Fernandão tentou contato com Jô, porém o atacante não atendeu o telefone permanecendo incomunicável. Os dirigentes irão se pronunciar sobre o assunto quando a delegação desembarcar na Bolívia.
Jô participou normalmente do jogo de sábado, contra o Juventude, e marcou um dos gols da goleada do Internacional por 7 a 0, no Beira-Rio, pela Taça Farroupilh
Comentários